terça-feira, 12 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais, papai Tiago!

Feliz Dia dos Pais a você que lutou comigo por 4 anos para sermos pais, que segurou a minha mão toda a vez que tomei injeção hormonal na barriga, que teve forças para tentar comigo vários tratamentos de fertilidade, que apertou a minha mão com força todas as vezes que fomos ver o resultado de um teste de gravidez! A você que foi a todas as ultra-sonografias e consultas pré-natais e pediátricas, que se emocionou ouvindo os coraçõezinhos, planejou o quarto das crianças, perdeu 3 filhos e me deu força para continuarmos acreditando que poderíamos ser pais! Pra você que é um pai canguru e madruga para ficar com as crianças e me deixar descansar, que é pós-graduado em trocar fralda de cocô, curar assadura, dar banho, fazer papinha, que lê tudo sobre desenvolvimento fetal, infantil e educação! Pra você que merece meu agradecimento eterno por ter lutado pelo parto normal dos seus filhos, ter estado de mãos dadas comigo quando eles nasceram, por ter se preocupado que eu comesse ácido fólico, ferro, cálcio e etc. durante as gravidezes e continuado tentando mesmo quando eu olhava para a comida e vomitava! Por ter se preocupado em me trazer água toda a vez que eu amamentei, por me incentivar a amamentar nossos filhos, por acreditar na importância da minha dedicação a eles, na nossa dedicação! Por jogar bola, levar na praia, mergulhar na piscina, levar para andar de bicicleta, ir às reuniões de pais, planejar viagens, cortar unhas! Pra você que, cansado do trabalho do dia, ainda planeja o que as crianças vão comer no dia seguinte, conversa comigo sobre os erros e acertos na educação e planeja nossos próximos passos para acertarmos os ponteiros! Feliz Dia dos Pais pra você que inventa brincadeiras para não deixar o Luca da frente do computador, que sabe todas as músicas infantis de cor, que pula, corre e dança com nossos pequenos, lê histórias, leva para vacinarem, se preocupa em ser bom exemplo (mesmo que às vezes não consiga)! Feliz Dia dos Pais pra você que é a cada segundo o melhor pai que nossos filhos podem ter! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário