quinta-feira, 1 de setembro de 2011

27 semanas

Até que desta vez o espaço entre as fotos não foi tão grande. A barriga, que não pára de crescer e de nos impressionar é a grande motivadora. Os amigos que pedem notícias e fotos também.
Olha o umbigo saltando aí, gente!



Fizemos ultras-sonografia com doppler colorido para monitorar o fluxo sanguíneo para o BB. Os órgãos do pequeno estão sendo muito bem irrigados, obrigada. O Luca está em situação longitudinal, dorso à direita, apresentação cefálica. Seus movimentos são ativos e espontâneos. Descobrimos tudo isso (se bem que em relação aos movimentos eu não tinha a menor dúvida). No entanto, não foi uma ultra para a mamãe babona ver o seu filhote. A médica apenas me mostrou uma vez o rosto do pequeno, visto de baixo, inchado, com um grande nariz (acho que puxou o pai!). Porém, nem imprimiu esta foto. Nas imagens posso ver seu crânio, o fêmur, o úmero, a circunferência abdominal... Nada que eu possa dividir aqui com vocês. Ah, sim, soubemos outros dados importantíssimos: meu Luca já mede 42cm e pesa 1,10 Kg (também puxou o pai! ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário