quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ninhos

Quando eu era bem pequena, um beija-flor fez ninho sobre o meu berço. Claro que não lembro disso, mas minha mãe adora contar esta história. Sempre achei mágico ter um beija flor sobre meu ninho (queria ter escrito berço, mas saiu ninho...).
Agora, grávida, uma rolinha fez um ninho na minha janela. Ela está lá, faça chuva ou faça sol, chocando seus dois ovinhos, enquanto eu estou aqui, chocando o meu filhote. Nos cumprimentamos cordialmente todas as manhãs e nos damos boa noite antes de dormir. Eu e o Tiago já presenciamos o momento de troca de turno. Acredito que seja o pai, que vem rendê-la para se alimentar, assim como o papai Tiago se preocupa com a minha alimentação.


2 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Adorei o blog! Ainda não sabia dele. Está lindo de visual e de conteúdo. Dá para sentir a felicidade nas suas palavras. Vou passar a acompanhar e, se puder, contribuir com alguma coisa, apesar de ter experiência zero.
    Um beijo grande! Renata.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Que bom que você gostou! Legal saber que dá vontade de acompanhá-lo.
    Obrigada pelo apoio, assim você já está contribuindo.
    Outro grande beijo,
    Gabi

    ResponderExcluir