quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Então, os enjoos!

26/08/2013
Tem uma semana que os enjoos chegaram. Porém, só hoje vieram pra valer. Estive a ponto de vomitar e só não o fiz porque o Tiago correu com o Meclim para me salvar. Eles chegaram para o meu desespero e para a alegria do Tiago que falou: "agora sim tenho certeza que você está grávida." Pode? Ele tem sérias dificuldades em acreditar. Pro homem é diferente, ele não sente no próprio corpo as mudanças tão palpáveis que nós mulheres sentimos.
O Luca está assimilando essa história de irmãozinho. Hoje uma amiga mostrou a ele uma foto de um bebê. Ele disse: "o bb está na barriga da mamãe." Uma graça esse meu filho!
Agora já contamos para todas as pessoas próximas.  O Tiago, que é o segundo filho está impressionado, e sentido, com a pouca repercussão que tem o segundo filho. Ninguém dá muita bola. Eu mesma, antes de começar a enjoar, era capaz de esquecer que estava grávida. Nunca que isso acontecia na gravidez do Lu. Estar grávida era um estado de contentamento e descobertas ininterrupto. O que acho bom disso é que fica mais leve. 
Agora, enjoando, tenho vontade de contar pra todo o mundo da gravidez. Acho que vão olhar pra mim e imaginar que estou muito doente. Tenho grandes olheiras, meus olhos lacrimejam sem  parar, devo fazer caretas horríveis por causa do enjoo. Mas me seguro. Deixa que pensem. Por enquanto é melhor assim. Essa semana terei a esperada consulta com obstetra e em breve farei a primeira ultra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário