quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Então, grávida!

13/08/13
Quando confirmei com o Tiago se ele queria mesmo um filho, impus uma condição: devíamos juntar dinheiro para pagarmos um obstetra que fizesse parto normal. Ele disse que já podíamos pagar por isso, que eu relaxasse. Vê-se que relaxei. Porém, no dia do teste ainda não tínhamos médico. Liguei para o obstetra dos meus sonhos. Ele estava de férias e só voltaria a atender em 22 dias. Tudo bem, vamos esperar. Só que combinamos fazer segredo até a primeira ultra. Principalmente para as pessoas mais próximas. E a primeira ultra vai demorar... Hoje é comum os casais esperarem passar os 3 primeiros meses para anunciar a gravidez. Apesar de ter seguido esta convenção na gravidez do Luca, tenho dificuldade em fazê-la. Tenho vontade de sair por ai berrado: "estou grávida, tem um neném na minha barriga".
Resolvemos contar para o Luca. Ele pareceu entender e ficou meio bravo. Tentei explicar o que era um irmão, porque não sei se ele sabia. Quando falo do assunto ele parece não ouvir, mas volta e meia sai com um "irmão" solto entre outras palavras. 
Tinha pedido para minha amiga Ana me devolver os livros sobre gravidez que tinha emprestado para passá-lo para a minha cunhada Joana, que descobriu recentemente que está esperando uma menininha. Por coincidência ela me devolveu antes de ontem. Então já voltei a ler meus livros queridos. 
O Tiago está viajando a trabalho há 4 dias. Claro que isso não podia passar em branco. No sábado à noite o pequeno começou com febre. Estou há 2 noites sem dormir. Morta! Isso não é muito bom p o novo neném, mas não há nada que eu possa fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário