domingo, 18 de dezembro de 2011

Primeiro mês do Luca


Aqui nosso pequeno grande homem tinha 22 dias e estava indo à pediatra.
Primeira foto da família desde que saimos da maternidade. Luca com 28 dias.

Amanhã nosso pequeno Luca faz 1 mês e já está bem diferente de quando nasceu. Ele mede 55 cm, muito além de qualquer curva de crescimento, e pesa 3,850Kg.
O calor o deixa cheio de brotoejas e a mamãe passa maisena, assim nós 2 ficamos parecendo bifes a milanesa.
Tenho chamado o pequeno de "adolescente punk rock", por conta do rostinho cheio de botoejas, que parecem espinhas, e do cabelinho, que às vezes fica de pé.
Agora descobri que posso usar o comput enquanto ele dorme no meu colo (apesar de fica completamente torta e digitar com uma mão só) e aos poucos vou postando as novidades.
Hoje, pela primeira vez ele dormiu no bebê conforto tempo suficiente para a mamãe e o papai tirarem uma soneca diurna. Que maravilha!!!!

2 comentários:

  1. Gabi! Fico maravilhada com a expressão de felicidade de vocês! Que bebê tão querido, desejado e abençoado é o Luca! Ele tem muita sorte em ter nascido de pais tão amorosos e dedicados como vocês. Desejo um fim de ano de total celebração à vida e que o próximo ano seja pleno de alegrias e saúde para toda a família! Vocês merecem tudo de melhor! Grande beijo e uma beijoca no Luca
    Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela, voce não me conhece. Estou gravida e estava pesquisando coisa de gravidez e achei seu blog. Adorei o blog e gostaria de dar parabéns pelo baba. Ele êh lindo. Segundo, vi que seu obstetriz êh o dr. Alexandre stadnick ele êh meu ginecologista e gostaria de saber se vc recomenda ele como obstetra. Voce pode me responder...rs sou meio neurótica. Se preferir pode me mandar um email simone_socorro@hotmail.com obrigada e beijo

    ResponderExcluir